terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sem Luz na cidade da luz!


Na véspera da inauguração oficial da renovada Residence André de Gouveia AKA Maison du Portugal estamos sem luz (aquela história de Paris ser a cidade Luz não funciona sempre...)! Na cozinha come-se à luz das velas, na entrada cruzam-se múltiplas teorias, da origem do corte aos métodos mais eficientes de salvar a roupa que estava nas maquinas de lavar (por pouco não era a minha ;). Eu por cá acho que este é apenas o prelúdio da jornada de luta que se aproxima, amanhã volta a greve (desta vez sem duração determinada), dos transportes, dos estudantes, dos correios e sei lá mais o quê. Quem me dera que as células fizessem greve também e assim íamos todos passear para o parque e discutir as injustiças da reforma aos 65...

PS - Já era altura de lançarem a electricidade wireless...

3 comentários:

Anonimo disse...

Electricidade wireless era uma boa... e gás wireless? isso é q era! Depois toca a bombar nos aquecedores a custa dos vizinhos que num metiam wpa no gás!!!! ;)

Abraço
Nuno ;)

(Disclaimer: Se por acaso vier a ser desenvolvido gás por wireless este post não serve de prova de premeditação em qualquer acusação de crime de desvio de gás wireless uma vez que serve apenas para fins especulativos/educativos e didácticos e mais informo e declaro que não fui eu que o escrevi!)

Daniel Osorio disse...

Podes crer, sem duvida que gás wireless, ou tubeless ou lá como lhe viessem a chamar seria em grande! Depois em vez de fazer bypasses manhosos nos canos dos vizinhos, bastava apenas mitrar a password do Gás LOL

Unknown disse...

Da maneira que as coisas estão, não me admirava que um dia fosse tudo wireless, tipo a luz e gás e porque não a água.... Isto há malucos pra tudo...