domingo, 1 de fevereiro de 2009

2009



Costumavas dizer que a 2000 chegariamos e de 2000 não passaríamos… Felizmente que passamos, infelizmente que tiveste de nos deixar, não me vou esquecer, mas devo a todos um olhar para a frente. Afinal foi isso que nos ensinaste. Vou voltar a escrever!
Apanhei o metro as 7:30h da manhã, ficou por terra o combate ao jet-lag, Paris-NY-DENVER-NY-PARIS numa semana cheia de experiencias… Ninguém fica indiferente aos EUA.
Liguei o mp3 no Death Magnetic, já desde os tempos da escola, cabelos compridos, biqueira de aço e calças elásticas que não ouvia um álbum tão bom. Voltam-me as memórias daquelas viagens para ver os Metallica em Lisboa, a força da multidão e acabar o concerto a procura das palhetas e de alguns trocos perdidos!
Para mim ainda são 0:30h, não percebo porque é que o dia já nasceu… Gosto do metro a esta hora, da mistura de gente perdida depois de uma noite de borga, daqueles que partem para mais um dia de trabalho e dos que, mesmo com o frio, começam a sua manhã com uma corrida no parque. Depois de 3 trocas cheguei a minha zona, aos poucos parece que todos se estão a mudar para o norte, já parecem longínquos os tempos em que apanhávamos o PAPI das 6:30h para a Cité Universitare… Passei pela padaria, comprei um croissant e uma baguette, como senti falta disto! Home is where you hang your hat e bastou uma semana maravilhosa para perceber que esta é agora a minha terra. Nos corredores sujos ou nos parques sumptousos, entre ricos ou pobres, a horas próprias ou impróprias, contente ou triste, é aqui que está a minha vida.
Mas depois de tudo isto, não vou esquecer tudo o que está lá fora... After all, there is more than one way to hang your hat!

Nenhum comentário: