domingo, 20 de abril de 2008

Tempo...

As vezes acho que foi inventado apenas para acrescentar mais uma frustração à vida daqueles que não o conseguem gerir, como é o meu caso! Prioritizar, trabalhar em paralelo, ter uma agenda, fazer listas de tarefas, tudo isso são apenas gaiolas em que acabamos presos... E o tempo... esse não pára e seguramente não volta para trás!
Este último mês passou a voar, andei perdido entre o stress (de origem benigna, mas ainda assim stress) da minha primeira apresentação no laboratório (é verdade, já passou quase 1 ano) e o prazer de receber bons amigos que por cá passaram! Por muita gente que se vá conhecendo, amigos como vocês não se fazem do dia para noite e longe de casa mais se sente a vossa falta! (e vocês sabem que são :)
No resto da actualidade, parece que é primavera, o sol tem andado tímido, mas valham-nos as flores e os pássaros a cantar!! Voltei aos jardins e as leituras no parque e pelo menos já não chego enregelado das minhas sessões de jogging! Definitivamente não fui feito para o inverno!
E como para a frente é o caminho, avizinham-se mais semanas em modo fast forward: para a semana Londres, depois mais duas visitas relâmpago à pátria. No meio disso tudo muito trabalho para fazer, porque é para isso que me pagam.
Como dizia aquele nosso amigo das férias desportivas, lembram-se? "É sempre a bombar!!"

Nenhum comentário: